A rede Globo cancelou os programas de humor Zorra, Fora de Hora, Escolhinha e o quadro do Fantástico, Isso a Globo Não Mostra, para 2021. Com isso, cerca de 180 funcionários da emissora serão demitidos, a maioria das áreas de cenografia, redação e equipe técnica. A informação é da revista Veja.

Em comunicado, a emissora afirmou que a covid-19 impactou o cronograma das produções e que por isso decidiu reunir todo o potencial criativo para um programa novo juntando as equipes.

Veja o comunicado:

“O humor é fundamental para a composição dos nossos conteúdos. Diante dos desafios impostos pela Covid, que têm impactado muito nossos cronogramas de produção, optamos, em 2021, por reunir todo o potencial criativo da Globo em um programa novo, juntando as equipes do Fora de Hora, Zorra e Escolinha. Assim, vamos oferecer para o espectador o melhor de cada gênero de humor, num programa variado e com muitas possibilidades de desdobramentos futuros. Será um verdadeiro laboratório de formatos e talentos que poderá nos trazer mais novidades”, disse a Globo em comunicado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui