Já virou rotina: toda semana, Mara Maravilha conquista um novo desafeto, devido aos polêmicos comentários que faz durante sua participação no “Fofocando”, do SBT. Cleo Pires, o alvo da vez, não deixou barato e respondeu, via Twitter, às provocações da apresentadora.

Num programa veiculado esta semana, Mara afirmou que Cleo “não para com homens”. Ao tomar conhecimento do comentário, por meio de um seguidor na rede social, a atriz, no ar em “Haja Coração” e “Supermax”, respondeu: “E por que mesmo eu deveria parar? E por que mesmo alguém se importa? Eu paro com quem eu acho que é bom o bastante e me faz bem. Sejam felizes, medíocres”.

Cleo ainda completou, em resposta a uma seguidora: “Não entendo essa ideia de se acomodar numa relação e nem essa mania que as pessoas têm de achar que sabem o que se passa com os outros para se meterem tanto”. Depois, diante de tweets que negavam o comentário de Mara, Cleo disse que se nada foi dito pela apresentadora, ela retirava as palavras. Ainda enalteceu o talento e a beleza da contratada do SBT, e disse ter ido assistir o “Show Maravilha”, infantil de Mara exibido nas décadas de 80 e 90.

Semana passada, Mara Maravilha havia se envolvido em outra polêmica, com Neném, da dupla com Pepê, ao tecer um comentário preconceituoso a respeito da inseminação artificial que a cantora pretende fazer.

A apresentadora também já se indispôs com Solange Almeida, a quem chamou de “Free Willy fora do Oceano”. A vocalista do grupo Aviões do Forró não deixou por menos: “Eu, graças a Deus, estou aqui, fazendo meu trabalho dignamente, não uso o nome de Deus em vão e nem preciso apelar pra aparecer. Deixa ela lá. Talvez ela precise disso para ser feliz”. Mara ainda irritou Graciele Lacerda, namorada de Zezé di Camargo, que retrucou chamando-a de “falsa crente”.

A postura ofensiva da apresentadora parece estar desagradando até mesmo Silvio Santos, que bancou sua presença no “Fofocando”. No programa do último domingo (30), uma semana após ter defendido a apresentadora diante de seus colegas de bancada Leão Lobo e Mamma Bruschetta, o apresentador comentou: “Mara Maravilha está terrível, está perdida, falando mal de todo mundo lá no “Fofocando””. Silvio é conhecido por mandar recados aos contratados do SBT através de seu dominical.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui