Em sigilo, Mariana Godoy e sua equipe conseguiram um espaço na agenda de Michel Temer e estão em Brasília para gravar uma entrevista exclusiva com o presidente. A conversa já vai ao ar no“Mariana Godoy Entrevista” desta sexta-feira (04).

Para este bate-papo, a apresentadora viajou à capital federal acompanhada por Franz Vacek, Superintendente de Jornalismo e Esportes da emissora, como antecipou o jornalista Flávio Ricco. Até este momento, por recomendação da RedeTV!, nada havia vazado sobre este encontro.

Na pauta, certamente estarão as reformas que o presidente luta para implementar – na previdência e no Ensino Médio, por exemplo -, bem como outros assuntos espinhosos, como a PEC 241, que estabelece um limite de gastos para o governo. O panorama político após as eleições municipais também deve ser discutido.

Com essa entrevista, o programa de Mariana Godoy reafirma seu prestígio perante a classe política.Dilma Rousseff já tinha ficado frente a frente com a jornalista, mas a sua participação só foi gravada depois que ela foi afastada do cargo. Quando ela ainda estava no exercício de seu mandato, o encontro chegou a ser adiado algumas vezes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui