A cidade de Caicó sedia a partir de sábado (07) até o dia 22 de dezembro, o 35º Seridosão de Futsal e Vôlei Masculino e Feminino 2019. O evento esportivo será realizado no ginásio Nonozão (Ilha de Sant’Ana), em Caicó, com os jogos do Futsal e os jogos do voleibol serão realizados na quadra poliesportiva Manoel Torres, no bairro Castelo Branco. O valor da entrada para o Futsal, de 7 a 19 de dezembro é R$ 2,00 e de 20 a 22 de dezembro nos jogos finais – R$ 5,00. Para os jogos de voleibol, a entrada é gratuita.

“Quero convidar a todos para participar do Seridosão 2019. A partir desse sábado, a cidade de Caicó se transforma na capital do Futsal e do Vôlei Masculino e Feminino do Rio Grande do Norte. Vamos homenagear Rogério Gurgel que criou o Seridosão há 35 anos e o troféu que será entregue ao campeão dos campeões receberá o seu nome”, disse o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata). O Seridosão congrega mais de 140 equipes e mais de 2.000 atletas e contribui para o aquecimento da economia da cidade.

O Seridosão será disputado nas seguintes modalidades e categorias: Futsal Principal Masculino, Futsal sub-11 masculino, Futsal Sub-13 Masculino, Futsal Sub-15 Masculino, Futsal Sub-18 Masculino, Futsal Máster-40 Masculino, Futsal Feminino, Vôlei Masculino e Feminino. O Seridosão é uma promoção e organização da Liga Caicó de Futsal que tem como Presidente da organização dos Jogos, Luiz Jurandir de Medeiros (Presidente da LCF), com apoio da Prefeitura Municipal de Caicó.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui