Uma comitiva do Rio Grande do Norte, formada por um grupo de 15 empresários e empreendedores do estado, marcou presença na 111ª edição do maior evento de varejo do mundo. Com apoio do Sebrae-RN, a missão conheceu os cases e participou de reuniões na NRF Retail’s Big Show, realizada de 11 a 14 de janeiro, em Nova Iorque (EUA).

Além disso, realizou visitas técnicas em 20 empresas inovadoras de Nova Iorque e apresentará tudo no Curadoria POS NRF 2020, no dia 30 de janeiro, no Hotel Barreira Roxa, em Natal. As inscrições para o evento podem ser feitas pelo link: clique aqui.

“Voltamos com uma bagagem de conhecimento importante e uma curadoria inédita. Temos muito conteúdo transformador para repassar aos segmentos do varejo e de serviços”, comenta o jornalista Jean Valério, CEO do Fórum Negócios.

Todas as tendências absorvidas direto dos CEOs de empresas como Starbucks, Amazon, Microsoft, Under Armour, Beat Buy, entre outros, serão apresentadas na Curadoria, que conta com apoio e parceria do SEBRAE-RN, CDL Natal, Fecomércio e SENAC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui