Na segunda-feira (30), o Município de Caicó, através da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, iniciou o curso de estratégias de vendas aplicadas ao turismo local. O curso é do Ministério do Turismo em parceria com a secretaria estadual do Turismo e está sendo executado pelo SENAC, no auditório do Centro Administrativo, a partir das 18 horas.

A prefeitura de Caicó entrou na parceria com o apoio logístico e captação de alunos. Após o término do primeiro curso, os alunos inscritos irão participar do curso de qualidade na receptividade ao turista com duração de 40 horas.

De acordo com o secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Paizito Dantas, os cursos vieram para Caicó em virtude do Município ter evoluído e mudado de categoria no mapa do turismo brasileiro.

“O curso de estratégias de vendas aplicadas ao turismo local vai fomentar o comércio no que diz respeito aos produtos turísticos, sendo destinado aos artesãos, donos de agências, cabeleireiros e outros setores que atuam na atividade turística”, disse Paizito Dantas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui