Na quarta-feira (04), a prefeitura municipal de Caicó realizou a licitação para possível aquisição de veículo tipo caminhão equipado com compactador de resíduos sólidos com capacidade de 15m³.

Duas empresas compareceram na licitação: A Reunidas concessionária Mercedes-Benz com filial em Natal-RN e a MR Implementos de Goiás-GO. As referidas empresas ofertaram caminhões da marca Mercedes-Benz. A vencedora da licitação foi a empresa MR que lançou a proposta de 392 mil reais enquanto a proposta da empresa Reunidas foi de 393 mil reais.

O detalhe é que a empresa Reunidas manifestou o interesse em recorrer na referida licitação do carro coletor de lixo. Com isso, foi aberto o prazo de três dias encerrando-se no dia 09 de dezembro de 2019 para apresentar o recurso. Após esse prazo, a outra empresa terá três dias para apresentar a defesa e após o prazo de recurso, o Jurídico do Município vai analisar a fundamentação e depois será declarada a empresa vencedora.

De acordo com o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), o Município já comprou um novo compactador e agora a frota para os serviços de coleta do lixo deverá receber mais um novo carro coletor e os trabalhos serão dinamizados com uma estrutura de 5 veículos, na secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui