Carla Vilhena se emocionou após a exibição de uma reportagem no “Jornal Nacional” deste sábado (22). O telejornal da Globo exibiu a continuação da história de uma garotinha de 3 anos – ela apareceu no “JN” pela primeira vez em 2015 -, que lutava contra uma doença rara.

Quando as câmeras voltaram para o estúdio, a apresentadora, que estava substituindo Renata Vasconcellos e dividia a bancada com Heraldo Pereira, se mostrou visivelmente abalada pelo desfecho da história. Ela, então, mandou uma mensagem à família: “Saúde, Gigi, agora para o resto da vida. Estou emocionada”.

Neste sábado, o jornal mostrou o desfecho de uma série de reportagens especiais sobre fertilização in vitro. O transplante de medula era a única chance de cura da Giovana de Oliveira. A garota contou com o nascimento do irmão, Matheus, para ser curada. Depois da doação, e mais de um mês internada fazendo quimioterapia, Gigi foi curada.

Nas redes sociais, internautas parabenizaram Carla Vilhena pela postura no telejornal. “Também me emocionou bastante, Carla Vilhena gente como a gente”, escreveu um usuário do Twitter. “Carlinha tão linda se emocionando, tão humana. Saúde pra Gigi com a fabriquinha nova! Deus abençoe todos”, disse outro. “Carla Vilhena, nunca tinha visto ninguém se emocionar na bancada do JN, tornou mais humano“, afirmou um terceiro.

Assista ao vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui