Neymar pode ser anunciado nesta quarta-feira (2) como novo reforço do Paris Saint-Germain. Antes do treino de hoje, o craque se reuniu com os jogadores do Barcelona para comunicar que está de saída e foi liberado da atividade pelo técnico Ernesto Valverde. Ele ficou pouco mais de 30 minutos no Centro de Treinamento do clube espanhol.

“Neymar Jr comunicou ao vestiário que vai deixar o clube. Despediu-se de seus companheiros”, disse o Barça em uma conta de Twitter exclusiva para a imprensa. O clube se limitou a informar que o atacante tinha recebido permissão de Valverde para não treinar com a equipe nesta quarta.

O PSG, por sua vez, já negocia com a prefeitura de Paris para fazer uma grande festa na chegada do jogador, na Torre Eiffel ou no Arco do Triunfo.

A negociação para tirar Neymar do Barcelona deve girar em torno de R$ 820 milhões. Se for concretizada, será a mais cara da história do futebol mundial.

Novela

A saída do atacante de 25 anos do Barcelona é confirmada após semanas de especulações sobre uma provável transferência para o PSG. Neymar tem uma cláusula de rescisão de contrato fixada em 222 milhões de euros, depois de ter renovado seu contrato em outubro do ano passado.

Considerado um dos melhores jogadores do mundo, Neymar terminou em terceiro lugar no prêmio Bola de Ouro de 2015, após ajudar o Barcelona na conquista dos títulos da Liga de Campeões, Campeonato Espanhol e Copa do Rei.

Nas duas temporadas seguintes, Neymar conquistou mais um Espanhol e duas Copas do Rei, somando um total de 105 gols em 186 partidas pela equipe catalã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui