A Globo trabalha nos acertos da próxima novela de Walcyr Carrasco, que tem estreia marcada para o dia 23 de outubro, em substituição à “A Força do Querer” na faixa das nove. A trama, que internamente vinha sendo chamada de “Prova de Fogo”, ganhou um título definitivo nesta quarta-feira (29).

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, “O Outro Lado do Paraíso” foi escolhido pelo departamento de dramaturgia da Globo como título da produção, que representará uma nova parceria entre Carrasco e o diretor Mauro Mendonça Filho; juntos, os dois foram responsáveis pelo sucesso de “Amor à Vida” (2013) e “Verdades Secretas” (2015). A expectativa nos bastidores é das melhores.

O elenco do folhetim já está sendo montado. Uma das principais personagens foi oferecida à Carolina Dieckmann, que finalizou recentemente as gravações da minissérie “13 Dias Longe do Sol”, prevista para o início do segundo semestre. A atriz, longe das novelas desde “A Regra do Jogo” (2015), atualmente mora em Miami com a família e teria de passar uma longa temporada no Brasil até concluir sua participação na nova produção.

Se aceitar o convite, Carol se junta a um elenco estelar formado por nomes como Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg, Glória Pires, Marieta Severo, Lima Duarte, Juca de Oliveira, Juliana Caldas, Grazi Massafera, Rafael Cardoso, Bianca Bin, Sérgio Guizé, Juliano Cazarré, Thiago Fragoso, Eriberto Leão e Marcello Novaes. De acordo com um levantamento feito pelo RD1, Ana Lúcia Torre, Rosi Campos, Rosamaria Murtinho, Nathalia Dill e Ary Fontoura também devem participar da trama.

“O Outro Lado do Paraíso” terá como tema central a disputa por uma mineradora de diamantes. O roteiro prevê cenas no estado de Tocantins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui