No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Jardim de Piranhas torna pública a primeira retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Agente Comunitário de Saúde.

O documento divulgado (retificação I) estabelece mudança no valor do vencimento para o profissional aprovado e contratado, que passa a constar em R$ 1.400,00 para desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer, é necessário ensino fundamental completo e diploma ou documento de certificação de conclusão do curso de formação e/ou capacitação em Agente Comunitário de Saúde expedido por instituição reconhecida.

Dentre as atribuições do cargo está a utilização de instrumentos para diagnóstico demográfico e sociocultural da comunidade de sua atuação; execução de atividades de educação para a saúde individual e coletiva; o registro, para fins exclusivos de controle e planejamento das ações de saúde, de nascimentos, óbitos, doenças e outros agravos à saúde; dentre outras atividades que constam detalhadas no edital.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas nos dias 27 e 28 de julho de 2020, de forma presencial, na sede da Prefeitura de Jardim de Piranhas, situada na avenida Governador Dix-Sept Rosado, nº 144, Centro, no horário das 8h às 12h. Na ocasião, o candidato deve apresentar a ficha de inscrição (anexo I) devidamente preenchida, bem como currículo e outros documentos detalhados no edital.

Seleção e validade

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de currículos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

A validade do Processo Seletivo Simplificado iniciará a partir da homologação, com término em 31 de dezembro de 2021, podendo ser prorrogado por igual período.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui