A partir desta segunda-feira (21), o vereador Paulinho Freire (PSDB) retoma seu posto como presidente da Câmara Municipal de Natal, enquanto Álvaro Dias retoma o assento coo Prefeito de Natal. Álvaro esteve nos últimos dez dias em viagem institucional à Holanda, tendo como foco principal a divulgação da cidade no turismo europeu.

O então prefeito em exercício, Paulinho Freire, fez um balanço sobre esses dias à frente da Prefeitura, reconhecendo as dificuldades e medidas que terão que ser adotadas para que os serviços essenciais sejam mantidos.

“A situação da prefeitura não é diferente de nenhuma cidade do Brasil. Passa por situação difícil, o prefeito disse antes de viajar e eu comprovei, e vai ter que fazer alguns ajustes. Vou conversar com o prefeito na sua volta e falar sobre o que a gente viu, as áreas em que a gente pode tentar melhorar e as que poderemos mudar, porque o que não pode faltar são os serviços essenciais e esses a Prefeitura vai ter manter e até melhorar”, afirmou.

Na Câmara, Nina Souza (PDT) estava assumindo o posto de presidente. “Os poderes executivo e legislativo caminham com demandas diferenciadas e muitas vezes não há diálogo específico e na hora que temos um presidente da casa à frente, é preciso que nós aproveitemos a oportunidade”, afirmou. Por Portal no Ar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui