A Procuradoria-Geral do Estado do Rio Grande do Norte (PGE – RN) anuncia novo Processo Seletivo que visa formar cadastro reserva para Estagiários.

O estudante deve estar devidamente matriculado no curso de Ciências Contábeis e possuir disponibilidade para cumprir carga horária de 6 horas diárias de segunda a sexta-feira. A remuneração é no valor de um salário mínimo vigente, além de auxílio transporte.

As inscrições iniciam hoje, 12 de novembro de 2019 e são recebidas exclusivamente no endereço eletrônico www.pge.rn.gov.br até o dia 17 de novembro de 2019. Após preencher a inscrição, o candidato deve entregar o comprovante de inscrição, devidamente impresso e 03 kg de alimentos não perecíveis, na Procuradoria Geral do Estado em Natal, localizada no Edifício Prédio da PGE/RN (Bloco da Emater), ou no Centro Administrativo do Estado, situado na Avenida Salgado Filho, s/nº, Lagoa Nova, das 9h às 17h, até 18 de novembro de 2019.

Os inscritos são avaliados por meio de Prova objetiva, composta com 20 questões de múltipla escolha, de caráter classificatório e eliminatório, prevista para o dia 30 de novembro de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui