A Academia de Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul, promove Processo Seletivo para admitir candidatos para atuar como Escrivão de Polícia e Inspetor de Polícia, sob o regime estatutário.

Foram abertas 600 vagas para o cargo de Escrivão de Polícia e 600 para a função de Inspetor de Polícia, para atuarem 40 horas semanais, fazendo jus ao salário de até R$ 6.366,80.

Aos candidatos portadores de deficiência, será reservado o percentual de 10 % das vagas e as pessoas negras ou pardas serão reservadas 16% das vagas.

As inscrições serão recebidas no período de 19 de dezembro de 2017 a 19 de janeiro de 2018, através do site http://www.fundatec.org.br, atendendo o valor de R$ 182,41, referente a taxa de inscrição.

O Processo Seletivo será estruturado por prova de capacitação intelectual, prova de capacitação física, sindicância da vida pregressa e atual, exames de saúde e avaliação da aptidão psicológica, e curso de formação profissional.

A prova de capacitação intelectual está definida para o dia 25 de fevereiro de 2018, em local e horário a serem divulgados a partir do dia 16 de fevereiro de 2018.

O Processo Seletivo se encerrará após 24 meses, contados da data da publicação da homologação do resultado final dos concursos, que precede a convocação para matrícula no Curso de Formação Profissional, podendo ser prorrogados por igual período.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui