A prefeitura de Caicó continua com o cronograma de obras em vários setores da cidade e na zona rural. Nesta terça-feira (13), o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), esteve no Distrito de Laginhas, onde anunciou que Laginhas e algumas comunidades rurais daquela região foram beneficiadas com o programa de construção de cisternas em um convênio da FUNASA (Fundação Nacional de Saúde) com a prefeitura de Caicó.

“Os trabalhos foram retomados hoje em mais uma etapa e com muito esforço nós conseguimos incluir os distritos de Palma e Laginhas nesse programa de construção de cisternas, onde serão construídas aproximadamente 400 cisternas em todas as regiões da zona rural, com investimentos de três milhões de reais”, destacou o prefeito Batata.

A obra gerou grande satisfação entre a comunidade de Laginhas. “Agradecemos o empenho do prefeito Batata em prol do desenvolvimento de Laginhas e essa obra das cisternas foi um grande benefício para nós”, disse a senhora Rosicleide Dantas de Queiroz. Já a senhora Nina Almeida, afirmou que a cisterna vai ajudar bastante no armazenamento de água para as famílias, principalmente no período da estiagem, onde as comunidades rurais sofrem com os efeitos da seca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui