A Caixa Econômica Federal autorizou o pagamento nesta sexta-feira (28) de mais uma medição do ginásio de Esportes do Bairro Boa Passagem. “Durante a semana, a empresa responsável pela obra estará em Caicó com as notas fiscais para receber o pagamento e já marcar o reinicio dos trabalhos e concluir a obra do ginásio da Boa Passagem, já que o dinheiro está em conta na Caixa Econômica”, destacou o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata).

Na segunda-feira (01), o prefeito Batata vai anunciar o reinício da obra da ciclovia, no bairro Recreio, cujos recursos já estão assegurados em conta. O detalhe é que a gestão Batata está recomeçando as obras que estavam paralisadas em vários setores da cidade, incluindo o novo terminal rodoviário que está recebendo a cobertura.

O Município de Caicó vai enviar para a Caixa Econômica analisar, a nova licitação para a obra da Praça Dom José Delgado, pois a gestão passada deixou vencer o prazo do contrato, sendo necessária uma nova licitação, o que está sendo providenciada pela prefeitura.

“Vamos anunciar nos próximos dias, a retomada da obra do asfalto e a obra vai começar pela zona norte, trevo da Boa Passagem com sentido ao centro”, afirmou o prefeito Batata. Também nos próximos dias, o prefeito anunciará a reinauguração do ginásio poliesportivo Manoel Torres, no bairro Castelo Branco, onde foi totalmente restaurado e a obra está nos detalhes finais com várias melhorias em sua estrutura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui