Nesta quinta-feira (21), o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata) recebeu a equipe de reportagem da TV Três Rios Web (Cruzeta) e concedeu entrevista sobre a realização do 35º Seridosão de Futsal e Vôlei Masculino e Feminino 2019. O evento esportivo será realizado de 7 a 22 de dezembro, no ginásio Nonozão (Ilha de Sant’Ana), em Caicó.

“É uma alegria poder trazer de volta a Caicó essa competição que é gigantesca. Há 35 anos, a cidade de Caicó criava o Seridosão através do desportista Rogério Gurgel e Carneirinho Esportivo vem mantendo essa tradição e que nesse ano congrega mais de 140 equipes e mais de 2.000 atletas”, disse o prefeito Batata.

O Seridosão será disputado nas seguintes modalidades e categorias: Futsal Principal Masculino, Futsal sub-11 masculino, Futsal Sub-13 Masculino, Futsal Sub-15 Masculino, Futsal Sub-18 Masculino, Futsal Máster-40 Masculino, Futsal Feminino, Vôlei Masculino e Feminino. O Seridosão é uma promoção e organização da Liga Caicó de Futsal que tem como Presidente da organização dos Jogos, Luiz Jurandir de Medeiros (Presidente da LCF), com apoio da Prefeitura Municipal de Caicó.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui