Nesta sexta-feira (20), o prefeito de Caicó, Batata Araújo, assinou o termo de cooperação com o Ministério Público do Rio Grande do Norte, na inauguração da segunda etapa do Projeto Transformando Destinos, interiorizando a Política sobre Drogas. O evento ocorre na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, em Natal.  Além da assinatura de acordos de cooperação técnica, selando a parceria com os executivos municipais, haverá uma palestra tratando sobre a prevenção ao uso de drogas.

Na ocasião ficou agendado um encontro com os membros do Comitê Gestor Municipal, para o dia 24 de julho, a formação do Conselho no Município de Caicó. Esteve presente no encontro, o secretário chefe de Gabinete, Eduardo Dantas, a secretária de Saúde, Sandra Brilhante, o secretário de Planejamento e Articulação Institucional, Marcelo Coelho, o secretário adjunto de Administração, Daniel Dantas, a representante da secretaria de Educação, Maria Onzieme, e da secretaria do Trabalho, Habilitação e Assistência Social, Eisner Medeiros.

A iniciativa é desenvolvida desde 2015 pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte, em parceria com a Associação do Ministério Público do RN (Ampern) e apoio do Ministério Público do Trabalho. O Transformando Destinos atua nos eixos da prevenção, do cuidado e da repressão ao tráfico ilícito de entorpecentes, com base na integração entre os setores e os entes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui