Nesta quinta-feira (30), em Natal, o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), esteve reunido com o diretor da Escola da Assembleia do Rio Grande do Norte, João Maria de Lima. O secretário de Gabinete da prefeitura de Caicó, Vanderson Dias acompanhou o prefeito na reunião.

O objetivo foi discutir uma parceria para cursos técnicos e de especialização para os servidores do município de Caicó.

Em entrevista à imprensa, o diretor da Escola da Assembleia, professor João Maria de Lima, destacou que os novos cursos oferecidos pela entidade estão em consonância com a qualificação dos serviços públicos. “Vamos tratar de temas que estão em pauta, como cidadania e desigualdade, gestão de recursos patrimoniais e comunicação eficaz, o que demonstra que a instituição está atenta à modernizando do Poder Público”, afirmou João Maria.

O prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata) destacou que ao buscar essa parceria para trazer cursos técnicos e de especialização para o Município, demonstra que a gestão está empenhada em proporcionar oportunidade de novos conhecimentos e qualificação aos servidores, o que comprova que nesse governo a educação também é prioridade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui