Em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Bodó, do estado do Rio Grande do Norte, divulgou o novo Processo Seletivo à admissão de um médico.

Primeiro, tendo em vista o motivo da contração, algumas pessoas não se candidatar por estarem no grupo de risco, tais como maiores de 60 anos, gestantes, portadores de doenças respiratórias e cardíacas, dentre outras citadas no documento.

Para participar, os interessados devem ter, no mínimo, o ensino superior completo com residência e experiência em hospitais, urgência e emergência. O profissional admitido terá o vencimento de R$ 6.000,00 com a carga horária de 40 horas semanais.

Etapas de participação

As inscrições devem ser realizadas nos dias 25 e 26 de agosto de 2020, até as 14h do último dia, por meio do endereço eletrônico [email protected], seguindo as orientações do edital sobre o envio da documentação.

Já como método de seleção, os concorrentes serão submetidos à análise curricular. O objetivo será realizar a somatória de pontos de experiências e habilitações, conforme os critérios estabelecidos no edital.

Prazo de vigência

Este Processo Seletivo será válido por seis meses, a contar da data de homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da necessidade da administração ou enquanto for necessário à superação da calamidade pública.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui