Visando melhorar a qualidade do serviço de Pediatria no município, a prefeitura municipal de Caicó, através da gestão Robson de Araújo (Batata), vem implementando melhorias na área de saúde e através das redes sociais, a secretária municipal de Saúde, Débora Costa, confirmou que o atendimento com Pediatras está sendo realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, no Hospital do Seridó.

“Importante frisar que não mais será necessário ir ao Regional para terem acesso a este serviço de Pediatria do Hospital do Seridó, podem ir direto ao Hospital do Seridó”, disse a secretária Débora Costa.

Ela destacou ainda que a meta é colocar Pediatras de segunda a segunda e com plantões de 24h por dia atendendo no Hospital do Seridó, sendo que a gestão municipal já está na luta por este serviço.

“Desde que assumimos a Pasta da Saúde de Caicó que isso nossa meta era organizar a pediatria e obstetrícia do Hospital do Seridó. Logo anunciaremos novidades também na área de Obstetrícia e Gestação de alto risco”, disse a secretária Débora Costa.

O prefeito Batata comemora os avanços na área de saúde do Hospital do Seridó e deverá anunciar em breve novas melhorias e investimentos naquela unidade hospitalar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui