Na quarta-feira (07), o prefeito de Caicó, Batata Araújo, participou de reunião com o presidente do Sistema Fecomércio, Marcelo Queiroz, e a diretora do SESC RN, Jeane Amaral.

“O Sistema Fecomércio e o SESC serão parceiros nos eventos juninos que contam com uma vasta programação de festival de quadrilhas, festival gastronômico, feira de artesanato e outras novidades. O SENAC também é parceiro dos eventos”, anunciou Batata.  O São João na Ilha de Sant’Ana será promovido de 22 a 25 de junho, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e Coordenação de Cultura.

Na próxima semana, o prefeito Batata vai conceder entrevista coletiva e detalhar como será a programação do São João na Ilha de Sant’Ana. Ele anunciou hoje que o evento junino será simples, mas organizado e planejado com o que Caicó tem de melhor, buscando valorizar os artistas da terra.

Batata ainda enfatizou que vinte grupos já se inscreveram para participar do concurso no ginásio Nonozão, com as melhores e maiores quadrilhas estilizadas do Rio Grande do Norte e Paraíba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui