A prefeitura municipal de Caicó iniciou na quinta-feira (1º), o pagamento da premiação aos atletas vencedores da 23ª edição da Corrida de Sant’Ana, evento realizado no primeiro sábado da Festa de Sant’Ana de Caicó (20 de julho). De acordo com o coordenador municipal de Esportes, Macelio Cordeiro, a premiação estava prevista para o dia 20 de julho, mas em virtude dos trâmites burocráticos bancários da financeira que administra o site de inscrição online da Corrida de Sant’Ana, houve um atraso na transferência para a conta da Federação Norte-Rio-Grandense de Atletismo.
A presidente da referida Federação, Magnólia Figueiredo que está com a delegação brasileira de atletismo em Lima. no Peru, nos jogos Panamericanos, comunicou que nesta quinta-feira (1º) seriam pagos todos os atletas da Corrida de Sant’Ana. O atraso se deu em virtude da Federação seguir uma ordem cronológica de pagamentos diários e vem pagando alguns eventos que foram realizados antes da Corrida de Sant’Ana de Caicó.
“Magnólia vai repassar o relatório final após concluir o pagamento da premiação aos atletas via conta bancária”, destacou Macelio Cordeiro. Ele confirmou que vai convocar a imprensa e fazer toda a prestação de contas da Corrida de Sant’Ana de 2019, incluindo o dinheiro arrecadado com as inscrições e a contrapartida do Município de Caicó.
A 23ª Corrida de Sant’Ana é uma realização da prefeitura municipal de Caicó em parceria com a secretaria municipal de Educação, Cultura e Esportes e sua Coordenação e também outras secretarias que dão suporte ao evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui