Nesta segunda-feira (29), o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), confirmou que o Município recebeu o pagamento de mais duas emendas especiais destinadas pelos deputados Benes Leocádio (100 mil reais) e General Girão (150 mil reais), através do Ministério da Economia. Os recursos já estão na conta da prefeitura.

As duas emendas equivalem ao valor de 250 mil reais e serão destinadas para aquisição de equipamentos musicais para a Banda Recreio Caicoense, além da aquisição de equipamentos que serão utilizados na montagem de academias populares para adultos e idosos nos bairros da cidade.

Com os novos instrumentos da Banda Recreio Caicoense, o Município de Caicó articula a criação de uma escolinha de música para as crianças, criando oportunidade para revelar novos talentos na área musical da cidade.

O prefeito Batata agradeceu aos deputados Benes Leocádio e o General Girão por contemplar Caicó com as referidas emendas e lembrou que em relação as academias populares, serão as primeiras instaladas na cidade, sendo mais uma novidade implantada pela atual gestão e que vai contribuir para a socialização da comunidade. Em Caicó, as academias populares ao ar livre serão implantadas em locais estratégicos nos bairros e têm por objetivo estimular a prática de atividades físicas na população adulta e idosa, promovendo a melhoria da qualidade de vida e auto-estima das pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui