No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura Municipal de Jardim de Piranhas divulgou o novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva de nível médio/ técnico e superior.

As oportunidades são para o cargo de Técnico de Enfermagem (5) e Enfermeiro (5) com lotação no Hospital Geral Francisca Pereira Mariz da Secretaria Municipal de Saúde, em caráter emergencial, visando ampliar a prestação de serviços do enfrentamento do novo Coronavírus (Covid-19).

Os profissionais que forem efetivados terão o salário base de R$ 1,045,00 a R$ 1.920,00 em jornada de 40 horas semanais, acrescido de outros benefícios.

Candidaturas

As inscrições devem ser realizadas no período de 25 de junho de 2020 a 1º de julho do mesmo ano, exclusivamente na Prefeitura de Jardim de Piranhas, situada na Avenida Governador Dix-Sept Rosado, nº 144, Centro, no horário das 7h às 11h.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de currículos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo será válido por três meses e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui