A Prefeitura Municipal de Olho d’Água do Borges, no Estado do Rio Grande do Norte, publicou nesta sexta-feira, 12, no Diário Oficial da União o edital de abertura do novo Processo Seletivo.

O objetivo é preencher oito vagas no cargo de Médico Clínico Plantonista, diurno/noturno, dias úteis de segunda á sexta-feira e diurno noturno, sábados, domingos e feriados.

Estes profissionais vão receber valores que variam de R$ 650,00 a R$ 750,00 por plantão, tendo em vista que deve-se cumprir 40 plantões.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 17 a 19 de agosto de 2016, na Sala de Licitações, do Centro Administrativo Mário Solano, localizada na Rua Etelvino Sales, s/nº, Centro. O atendimento ocorre das 8h às 12h e das 14h às 17h. Não se esqueça de apresentar os documentos comprobatórios conforme determina o edital.

Para classificar os inscritos será realizada Análise Curricular, seguindo os critérios preestabelecidos no edital de abertura que está disponível em nosso site para consulta.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, contados a partir da data da divulgação do resultado final.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui