Em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus, a Prefeitura de Timbaúba dos Batistas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de profissional em caráter temporário.

Há uma vaga ofertada ao cargo de técnico em enfermagem, no qual é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio, com curso técnico na área, com capacitação em sala de vacina.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.045,00, acrescido de insalubridade.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever no período de 9 a 11 de setembro de 2020, mediante envio da documentação estabelecida no edital, ao seguinte endereço de e-mail: [email protected]

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O contrato será firmado pelo prazo de seis meses, improrrogáveis. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação, uma única vez, por igual período.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui