O Flamengo fechou sua a primeira contratação para a temporada de 2019: Rodrigo Caio. O zagueiro de 25 anos vivia clima de despedida do São Paulo, clube que o revelou, desde o fim do Campeonato Brasileiro. As partes chegaram a um acordo, e o anúncio oficial será feito após o atleta passar por exames médicos, o que acontecerá nos próximos dias.

Com interesse também do Grêmio e do Santos, o jogador, campeão olímpico em 2016 com a seleção brasileira, tem acordo para ser o primeiro reforço da era Landim. Um clube inglês de nome não revelado e o Fenerbahçe, da Turquia, também estavam interessados no atleta.

Recentemente ele quase foi negociado com o Barcelona e chegou a fazer exames médicos, mas os catalães optaram pelo colombiano Murillo.

Nesta semana, Rodrigo Caio deu mais um indício de que seu ciclo no São Paulo estava perto do fim.

– O mais importante é estar em um lugar onde eu possa ser feliz e bem recebido. Se for no São Paulo vou ficar muito feliz, porque lá têm pessoas que gostam de mim e dão o valor que eu mereço. Se for em outro lugar vou procurar ser feliz da mesma forma. Procuro seguir assim a minha vida – disse em Dracena, interior de São Paulo, onde passa férias.

Por Globo Esporte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui