A secretária municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Janaína Uchôa e as Gestoras dos serviços da SEMTHAS fizeram visita ao Projeto “Energia com Cidadania”, no bairro Barra Nova. Na ocasião, o supervisor do projeto comunicou que também vai beneficiar com a entrega de lâmpadas LED, a população que reside nos bairros da Zona Norte – Boa Passagem, Conjunto Vila do Príncipe, Darcy Fonseca, Alto da Boa Vista, Samanaú, Salviano Santos e Nova Caicó.

“O Caminhão da Cidadania continua atendendo no bairro Barra Nova e ficará na Zona Oeste até sábado (28). Quem for dos bairros da Zona Norte deve ir até a praça da Santa Cruz, na Barra Nova para participar do referido projeto”, disse a coordenadora do Cadastro Único do Município de Caicó, Natália Araújo de Medeiros,
.
De 23 a 28 de setembro, o caminhão do projeto Energia com Cidadania da Cosern está estacionado na praça da Igreja da Santa Cruz, no bairro Barra Nova e contempla moradores dos bairros Adjuto Dias, Barra Nova, Barra Nova II, Frei Damião, João Paulo II, João XXIII, Paulo VI, Soledade, Walfredo Gurgel e Vila Sabugi. De terça a sexta-feira, o horário será das 8h às 12h e das 13 às 17h. No sábado (28), o horário de atendimento será das 8h às 11h.

A iniciativa, que faz parte do Programa de Eficiência Energética da concessionária, regulado pela ANEEL, promove palestras educativas e a substituição de lâmpadas ineficientes por LED, além de distribuir kits com jogos educativos e cartilhas informativas com orientações sobre o uso seguro e eficiente de energia elétrica.

Critérios para participar:
.Ser cliente residencial ou rural-residencial;
.Ser morador de comunidade popular ou estar cadastrado na TSEE (Tarifa Social de Energia Elétrica);
.Apresentar a conta de energia do mês anterior paga;
.Não ter débitos com a Concessionária;
.Não ter trocado lâmpadas em projetos da Concessionária nos último 6 anos (limite máximo de 5 lâmpadas);
.Entregar as lâmpadas incandescentes, fluorescentes ou halógenas usadas (potência igual ou superior a 15W).
.Documentos Necessários:
.Conta de energia do último mês;
.Documentos pessoais (RG e CPF).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui