Desde que assumiu um relacionamento com outra mulher, Fernanda Gentil tem recebido uma enxurrada de comentários de seus seguidores nas redes sociais.

Em uma das críticas, ao ser questionada qual referência masculina ela espera que o filho tenha, a apresentadora decidiu rebater. “As referências do meu filho não vêm de gêneros e sim de caracteres”, escreveu, para o delírio dos fãs, que vibraram com a “patada”.

Na semana passada, Gentil assumiu o namoro com a também jornalista Priscila Montandon. As duas estão juntas desde março, mas namoram oficialmente há três meses.

Ao jornal “O Globo”, Fernanda disse que está “muito feliz”: “Estou só exercendo meu direito de ser muito, muito feliz. Tenho apenas um recado, e é para os meus filhos, que mais cedo ou mais tarde podem ler ou ouvir tudo por aí: Lembrem de não se importarem com tudo o que dizem sobre nossa vida – o que vale é que a mamãe fala com vocês em casa, olhando nos seus olhos. Não é o que vestimos que muda quem somos, e sim o que fazemos. Lembrem também, sempre, do nosso amor, que não tem cor, sexo ou raça. Amo vocês”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui