Filiados ao Partido Socialismo e Liberdade, em Janduís, realizaram Plenária Municipal. O evento partidário, realizado nas dependências da Câmara Municipal local, definiu os delegados que irão participar do Congresso Estadual do PSOL que será realizado no dia 29 de outubro.

Os delegados de Janduís para o evento estadual são o prefeito José Bezerra, o vereador Jacyntho Filho, Salomão Gurgel, Nailka Alencar, Leirismar Nóbrega e Chico Locutor. O Congresso Estadual do PSOL irá definir os representantes da agremiação socialista para o Encontro Nacional do partido.

Dentre as teses apresentadas durante a plenária, a escolhida foi “Por uma Frente de Esquerda Socialista para o Brasil”, de autoria do médico Salomão Gurgel. O evento teve como debatedores, além de Salomão, o vereador Sandro Pimentel e o ex-vereador Marcos do PSOL.

De acordo com Salomão, o PSOL trabalha para se consolidar como alternativa de esquerda no Rio Grande do Norte e no Brasil. Durante a Plenária Municipal, também foram discutidas as estratégias de luta para a próxima campanha partidária, que será realizada em 2018.

Apenas dois municípios, no Rio Grande do Norte, são administrados pelo PSOL. Janduís, que é administrado por José Bezerra, e Jaçanã, que tem a frente Oton Mário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui