A novela envolvendo a transferência do atacante do Flamengo, Reinier, para o Real Madrid, chegou ao fim. Nesta segunda-feira (20), o clube espanhol anunciou, em seu site oficial, que chegou a um acordo com o rubro-negro.

Reinier assina contrato até junho de 2026 e vai se incorporar ao Real Madrid Castilla, que disputa a Terceira Divisão do Espanhol, após sua participação com a seleção brasileira no Pré-Olímpico na Colômbia.

Confira, na íntegra, a nota do Clube de Regatas Flamengo:

O Clube de Regatas do Flamengo e o Real Madrid C.F. comunicam que chegaram a um acordo comercial para a transferência do atleta Reinier. O contrato foi assinado nesta segunda-feira.

Durante todo este período de negociação, o atleta comprovou o carinho que tem pelo Mais Querido. O Flamengo, por sua vez, gostaria de ressaltar que todas as partes envolvidas buscaram sempre o melhor para a formação e a carreira do jogador.

Na base do Flamengo, Reinier conquistou a Copa do Brasil Sub-17 em 2018, fazendo os gols nas duas partidas da final contra o Fluminense, no Maracanã. Além disso, foi o líder de assistências e artilheiro do Mundial de Dubai Sub-16 em 2018, onde o clube venceu o Real Madrid na final.

Em seu primeiro ano como profissional, Reinier participou das conquistas do Campeonato Brasileiro e da Conmebol Libertadores, sendo um dos atletas mais jovens a conquistar a competição internacional.

O Flamengo deseja ao atleta e ao homem Reinier um grande sucesso nesta nova fase em sua vida“.

Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui