A Record anunciou nesta segunda-feira (4) que o Balanço Geral Manhã vai ganhar um novo apresentador nos próximos dias. O jornalista Celso Zucatelli foi escalado para assumir o posto que atualmente é de Bruno Peruka, que acumula a apresentação do matinal com o SP no Ar desde a saída de André Azeredo, no início da semana passada.

A data de estreia do novo apresentador será anunciada nos próximos dias. A nova empreitada marca o retorno de Zucatelli à emissora, da qual esteve contratado entre os anos de 2006 e 2015, quando deixou o comando do Hoje em Dia e migrou para a RedeTV! junto com Edu Guedes e Mariana Leão para apresentarem o Melhor Pra Você.

A atração matinal ficou no ar até fevereiro de 2018, quando foi diluída em outros dois programas, o Edu Guedes e Você e Fala Zuca!, que ficou no ar por apenas um mês, ocasionando a saída de Celso da emissora.

O último trabalho de Zucatelli no vídeo foi na TV Gazeta, à frente do De A a Zuca, que esteve no ar entre os meses de abril e julho deste ano, extinto sob o argumento de que a atração não havia alcançado o desempenho de audiência esperado pelo canal.

“Pela terceira vez tenho a oportunidade de trabalhar na Record. Estou muito feliz com essa volta, foi aqui que fiz minha primeira reportagem em vídeo, em 1995, é como voltar para casa. Este retorno traz ainda o desafio de voltar ao jornalismo. Mas agora de uma forma diferente, trazendo agora a experiência que acumulei no entretenimento”, afirma o jornalista.

Para Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo da emissora, “Zucatelli conhece muito bem o jeito Record de fazer jornalismo, aliando simplicidade, versatilidade e espontaneidade na medida certa para as nossas manhãs“.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui