De forma inusitada, a Record assegurou sua vice-liderança em São Paulo, posto que pertence ao SBT  na média de todo o país, segundo dados do principal instituto de aferição de audiência. Inusitada porque a afirmação surgiu do meme “logo eu”, proveniente de uma novela da Globo.

No início da semana, a internet resgatou uma cena de “Senhora do Destino” (2004), na qual Nazaré Tedesco (Renata Sorrah) usa a expressão num tom entre a indignação o deboche. Desde então, perfis de pessoas comuns e de grandes empresas estão empregando o “logo eu” em suas postagens.

A Record o fez ontem (12), talvez sem ter conhecimento da origem do meme, em publicação no perfil de sua área de comunicação, no Twitter (@RecordTV_press): “Falou que eu tava numa pior. Logo eu, a vice-líder isolada de audiência em SP”.

Evidente que os usuários da rede social reagiram de imediato: alguns elogiaram o post, outros citaram a novela da Globo e muitos questionaram o canal a respeito da veracidade da informação.

É fato que a vice-liderança da Record em São Paulo procede. A emissora está um décimo à frente do SBT, 5,7 a 5,6, na média dos últimos doze meses. Contudo, no Painel Nacional de Televisão (PNT), que mensura os índices em 15 regiões metropolitanas do país, é o canal de Silvio Santos que está na dianteira, 5,5 a 5,1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui