Regina Volpato revelou não saber qual seu futuro na TV Gazeta. Inicialmente escalada para cobrir as férias de Cátia Fonseca no “Mulheres”, ela disse não saber nada sobre a possibilidade de ser efetivada no posto após a saída da titular rumo à Band.

À revista “Veja”, Volpato disse estar com “dor de barriga” por assumir o vespertino, mas desconversou quanto a possibilidade de assumir definitivamente a atração. “Se vier o convite, vou pensar no assunto”, falou.

Pensar, talvez, não seja o que ela vai fazer, já que sua ida para o canal paulistano, costurada em outubro deste ano, já previa a saída de Cátia, anunciada no início da semana.

Quando estiver à frente do “Mulheres”, no entanto, Regina saberá da responsabilidade.“Dentro da casa, há muitas pessoas aptas e os produtores não terão dificuldade para encontrar alguém e seguir com o sucesso do ‘Mulheres’ (…) Inevitável não pensar nisso [assumir o programa], é uma função muito cobiçada. Nesse mês, darei o meu melhor, vou esperar o feedback da produção e verei o que vai acontecer”, admitiu.

Regina também aproveitou para elogiar Cátia Fonseca. “É excelente, uma pessoa competente, carismática e, principalmente, muito generosa”, disse ela, revelando ter aceitado o convide da TV Gazeta por ser uma emissora diferente. “Ela tem uma relação muito saudável com a audiência, não é aquela coisa esquizofrênica que alguns canais têm com os números”, justificou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui