Há exatos dez dias da exibição de seu último episódio, Roberto Carlos comparece aos estúdios do “Programa do Jô” nesta terça-feira (6). Conforme antecipa o colunista Flávio Ricco, a previsão é a de que a conversa com Jô Soares vá ao ar na madrugada de sexta para sábado.

Como acontece em toda entrevista desse quilate, a ideia é fazer um retrospecto dos momentos mais marcantes da história do Rei, simultaneamente ao espaço para ele falar de seus novos projetos.

Seu especial de fim de ano – batizado de “Simplesmente Roberto Carlos” -, que vai ao ar no dia 23 e terá uma proposta mais intimista, também faz parte da pauta. Para que esse bate papo acontecesse, foram necessários longos meses de negociação. Neste ano, Jô também recebeu Fausto Silva, outra presença bissexta na TV (na condição de convidado, é claro).

Vale lembrar que o veterano fica no ar até a sexta-feira seguinte, dia 16. Em seu programa de despedida,Jô Soares recebe o cartunista Ziraldo, a personalidade mais entrevistada por ele em suas atrações no SBT e, posteriormente, na Globo. O apresentador descarta a ideia de se aposentar: o mais provável é que ele migre para algum canal Globosat.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui