O prefeito de Caicó Roberto Germano participou nesta segunda-feira (05/12) da audiência pública na Câmara de Vereadores que discutiu problemas na saúde e na segurança do município de Caicó. Ao fazer uso da palavra, o prefeito demonstrou preocupação com as situações de desabastecimento do Hospital Regional, da perda da UTI neonatal e com os altos índices de violência que são destaques no município.

“Essas são ações que devem ser eminentemente de responsabilidade do Governo do Estado e temos visto que o gestor estadual tem faltado com nossa cidade. É inadmissível que a população tenha que comprar medicamentos para o hospital que é gerenciado pelo Estado. O município por tantas vezes tem ajudado com o que é possível, porém sem uma contrapartida do Estado e do Governo Federal fica inviável”, destacou o prefeito.

Ainda de acordo com ele, “a situação da segurança pública é ainda mais complicada. Caicó está perdendo a sua paz com a constante onda de furtos e assaltos que estão sendo registrados. É preciso que o Governo do Estado possa agir mais energicamente para combater a criminalidade em nosso município”, disse Roberto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui