Rodrigo Faro está feliz da vida. O “Hora do Faro” bateu recorde de audiência neste domingo (11), consolidando a vice-liderança isolada com o dobro do SBT. Foram 14 pontos de média com pico de 17 e 24% de share (quantidade de televisores ligados), contra 17 da Globo e 7 do canal de Silvio Santos.

Além disso, o apresentador liderou durante 1 hora e 17 minutos e venceu por 22 minutos a final da “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”. Em 49 semanas, esta é 43ª vitória sobre o “Eliana”.

“Gente, estou tão feliz. Que eu quis gravar essa mensagem pra agradecer a cada um de vocês. Hoje, o nosso programa bateu… eu nem sei o que eu tô falando. O nosso programa bateu um recorde histórico. A gente conseguiu 14 pontos de média que é um negócio que eu nunca imaginei na minha vida”, disse Faro, emocionado, em um vídeo publicado no Instagram.

“E eu quero agradecer a cada um de vocês. Eu nunca imaginei que isso iria acontecer na minha vida. Ir parar no domingo, concorrer com pessoas que eu amo tanto, como o Faustão, Silvio Santos, Eliana… Tanta gente boa que eu amo. Mas eu quero agradecer a cada um de vocês pelo que aconteceu hoje. Por essa média histórica, por esse recorde. Nossa, foram quase duas horas em primeiro lugar! Gente, eu não sei nem o que falar”, continuou.

O programa da Record ficou em primeiro lugar na audiência também em Brasília: a atração marcou 17 pontos de média, 20 de pico e 31% de share. E no Rio de Janeiro, o “Hora do Faro” alcançou 10 pontos de média, 12 de pico e 19% de share, garantindo a vice-liderança isolada. “Vou estar sempre com vocês. Obrigado de coração”, encerrou Rodrigo Faro na gravação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui