Nesta segunda-feira (17), o candidato a deputado federal, Rogério Marinho (PSDB), esteve em Caicó, onde participou de reuniões e visitou alguns setores do comércio e indústria.

Rogério recebeu o apoio do empresário Jair Paulino e ministrou palestra para os funcionários da empresa e teve uma boa receptividade em todos os locais em que esteve presente em Caicó, nesta reta final da campanha eleitoral.

Rogério mostrou a importância das leis trabalhistas e respondeu os questionamentos do pessoal que trabalha no setor industrial da cidade de Caicó.

“Eu tive a oportunidade de conversar e discutir com os funcionários de Jair Paulino e de outras empresas de Caicó sobre a legislação trabalhista e a nossa atuação como parlamentar, a atual conjuntura política, além de prestarmos contas do nosso mandato e ressaltando as ações voltadas para Caicó e a região do Seridó”, disse Rogério Marinho.

Após reunião com os trabalhadores, o deputado federal Rogério Marinho conheceu as instalações de uma indústria de reciclagem em Caicó.

Na tarde desta segunda-feira (17), também teve reunião com trabalhadores da indústria têxtil em Cruzeta, dessa vez em oficina de costura integrante do Pró-Sertão. O projeto criado por Rogério Marinho já gerou cerca de 15 mil empregos diretos e indiretos no Rio Grande do Norte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui