A secretaria municipal de Agricultura concluiu o trabalho de recuperação de estradas na região do distrito de Laginhas. As máquinas recuperaram os pontos mais críticos das estradas, evitando que fiquem totalmente intrafegáveis.

De acordo com informações do secretário municipal de Agricultura, Júlio César, o trabalho recuperação das vias vicinais foi feito com bastante qualidade, o que deixou as estradas com boas condições de trafegabilidade nos diversos setores rurais de Laginhas. Júlio destaca que as equipes da Agricultura seguirão para realizar a recuperação de estradas na região do Sabugi.

“A equipe da secretaria de Agricultura vem recuperando dezenas de quilômetros de estradas em vários setores da zona rural e vamos continuar com esse trabalho. A nossa gestão tem o compromisso com a população de recuperar as estradas, garantindo a tranquilidade e a satisfação dos usuários que precisam diariamente se locomover utilizando as estradas rurais, contribuindo também para a trafegabilidade e facilitar o escoamento da produção rural do município”, disse o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui