Boletim COVID-19

A Secretaria Municipal de Saúde vem através desta informar a confirmação de mais QUATRO novos casos positivos para COVID – 19 hoje, 26/05/2020, totalizando QUARENTA E QUATRO casos confirmados no município.

  • Trigésimo nono caso Confirmado (ainda ontem) em Caicó: Homem de 27 anos, sintomas leves, em isolamento domiciliar, com comorbidade, residente no bairro centro diagnosticada por PCR em laboratório particular;
  • Quadragésimo caso confirmado (ainda ontem) : Homem de 15 anos, sintomas leves, em isolamento domiciliar, sem comorbidade residente no centro diagnosticada por PCR em laboratório particular.
  • Quadragésimo primeiro caso confirmado em Caicó em 26/05/2020: Homem de 56 anos, sem sintomas, em isolamento domiciliar, sem comorbidade residente no bairro Paraíba, diagnosticado por teste rápido.
  • Quadragésimo segundo caso: Homem de 57 anos, assintomático, em isolamento domiciliar, sem comorbidade residente no bairro Barra nova diagnóstico por teste rápido.
  • Quadragésimo terceiro caso: Mulher de 68 anos, assintomática, em isolamento domiciliar, com comorbidade, residente no bairro IPE, diagnosticada por teste rápido.
  • Quadragésimo quarto caso: Mulher de 57 anos, assintomática, em isolamento domiciliar, sem comorbidade, residente no bairro Penedo, diagnosticada por teste PCR em laboratório particular.
  • Reafirmamos a orientação das pessoas ficarem em casa e manter o distanciamento social, além da adoção de todas as medidas de caráter preventivo como a etiqueta respiratória, uso de máscaras se precisar sair de casa e a higienização das mãos com água e sabão e/ou álcool a 70%. Caso apresente sintomas respiratórios orientamos buscar a sua equipe de saúde da família e em caso de desconforto respiratório buscar a urgência do Hospital Regional do Seridó!

ERRATA: oportunamente, corrigimos a informação veiculada ontem quanto a idade do TRIGÉSIMO QUINTO caso confirmado divulgado com idade de 10 anos sendo 16 anos sua idade correta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui