A secretaria de Tributação e Finanças do Município de Caicó reuniu os Contabilistas nesta quarta-feira (23), às 10 horas, no auditório da prefeitura municipal (Centro Administrativo). A reunião discutiu sobre o Decreto que trata da Declaração Municipal de Serviço (DMS) e teve como palestrante, o Assessor da secretaria de Tributação, Dirceu Mota.

De acordo com o secretário municipal de Tributação e Finanças, Francisco Oliveira, as alterações feitas no Decreto 353 que é de 2013 sobre a Declaração Municipal de Serviço, vem diminuir a burocracia para os Contabilistas. Essa era uma discussão que já foi pauta de três reuniões e hoje, o Município apresentou o novo Decreto que já está publicado no site da prefeitura de Caicó e já está em vigor a partir de hoje, a mudança no artigo 80 do Decreto 353 de 2013″, explicou Francisco Oliveira.

A Vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do Conselho Estadual de Contabilidade, Écia Viana, destacou a importância do evento para os contabilistas e enfatizou que o secretário Francisco Oliveira e o departamento jurídico fizeram uma alteração no decreto, o que de certa forma chegou ao consenso do que os contabilistas estavam desejando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui