Neste sábado (01), o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, George Victor, esteve visitando á área do Distrito Industrial ao lado do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), Jaime Calado, o secretário adjunto, Sílvio Torquato, o técnico da SEDEC, Otomar Lopes, o presidente da CDL Caicó, João Batista, entre outras autoridades.

“O secretário Jaime Calado nos convidou para ir até o Distrito Industrial, pois pretende retomar o projeto desse importante empreendimento para o Município de Caicó. Essa obra vai alavancar a economia de Caicó e contará com a parceria de várias empresas, o que contribuirá para a geração de emprego e renda para a cidade”, disse George Victor.

Em entrevista à imprensa, o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Jaime Calado, afirmou que tem uma nova visão sobre a implantação do Distrito Industrial.

A coisa que mais cresce no Brasil e no mundo são os serviços. Então, devemos criar o Condomínio Empresarial ou o Distrito Empresarial ou o Centro Tecnológico Empresarial. Temos um conceito e um projeto para o atual distrito que é muito mais do que Industrial e que passa qualidade de vida do cidadão, a geração de emprego e renda, o respeito ao meio ambiente e a inovação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui