Nesta segunda-feira (07), através de representantes da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esportes e da secretaria municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, o Município de Caicó esteve representado no encontro da Rede de Proteção à Criança e ao Adolescente de Caicó, no auditório da 10.ª DIREC, em Caicó. A técnica Aldenoura Mafra representou a SEMECE no encontro, sendo que a SEMTHAS foi representada pela secretária Janaína Uchôa e outras integrantes da Assistência Social do Município.

O evento debateu sobre uma política pública imprescindível para o desenvolvimento de crianças e adolescentes, a Educação. Na reunião extraordinária foi proferida a Palestra: Educação e Cidadania – Fortalecimento da Rede de Proteção da Criança e do Adolescente, tendo como palestrante, o Professor, Juiz e Doutorando em Educação, Jarbas Bezerra.

Ele é graduado em Direito pela UFRN, Mestre em Estado Democrático e Direito pela Universidade do País Basco – Espanha e autor do livro “Tortura – Mecanismo Arbitrário de Negação da Cidadania”. Além disso, é professor desde os 18 anos de idade e doutorando em Educação pela UFRN, e exerceu o cargo de Promotor de Justiça e membro do MP/RN.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui