Sete pessoas foram mortas simultaneamente em três pontos diferentes da cidade de Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na noite de segunda-feira (18).

As vítimas são quatro mulheres e três homens, todos mortos a tiros em três endereços, um próximo do outro, no bairro Parque Jari.

Três das vítimas foram localizadas na Rua Guarapari, três na Rua Professor de Freitas Cabral, e a última na Rua Araranguá.

De acordo com a Brigada Militar, os autores da chacina se dividiram e executaram as vítimas pouco antes da 0h.

Moradores das regiões optaram pelo silêncio por medo da violência. De acordo com a polícia, os três locais onde aconteceram as mortes ficam em áreas onde ocorre a venda de drogas. A hipótese inicial é de que as execuções tenham relação com a disputa entre facções criminosas.

Ainda conforme a polícia, em um dos locais onde aconteceram os crimes, uma criança e um cadeirante teriam presenciado os assassinatos.

Três das vítimas não tinham antecedentes criminais, segundo a polícia. Uma das mulheres usava uma tornozeleira eletrônica.

Agora, a polícia investiga se o restantes das pessoas mortas tinham envolvimento com o tráfico de drogas. Por Estevão Pires, RBS TV

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui