Foi inaugurado nesta sexta-feira (27), o primeiro shopping de grande porte da região do Sertão. O Patos Shopping chega em localização estratégica no Centro da cidade. O empreendimento que pertencente ao Grupo N. Claudino (Armazém Paraíba) deverá atender a população de mais de 50 cidades da região, totalizando aproximadamente 665 mil habitantes, com potencial de consumo que atinge R$ 7,5 bilhões por ano.

A previsão é que, quando o shopping estiver em pleno funcionamento, com todas as lojas abertas ao público, a geração de emprego direta e indireta atingirá aproximadamente 3.300 pessoas.

O empreendimento está situado entre as vias mais movimentadas da cidade, área que concentra o maior fluxo de pessoas e por onde passam 73% da frota de veículos.

O espaço tem um total 40.800 m² de área construída, distribuída em dois pisos e contando com 18.600m² de área bruta locável (ABL), onde serão instaladas 147 lojas, sendo seis âncoras e quatro megalojas.

O mall em forma de circuito promete facilitar o fluxo e dar acessibilidade prática às 12 operações da praça de alimentação, além da área de games, clube da criança, academia, centro médico, faculdade e as quatro salas de cinema. O empreendimento conta um estacionamento para mais de 1.000 veículos, com 50% das vagas cobertas.

O Patos Shopping inaugurou nesta sexta com cerca de 20 lojas. As demais terão obras concluídas até o meio do ano. Além de âncoras como Armazém Paraíba e Casa Tudo, o Patos Shopping trouxe pela primeira vez à Morada do Sol, marcas como Le Biscuit, Emanuelle, Cinema Multicine, Arena Jogos e Diversões, Burger King, Patroni Pizza, Piticas Store, juntamente com marcas como Boticário, Rommanel, SD Acessórios, Cacau Show, entre outras. Por Portal Paraíba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui