Simaria está cada vez mais recuperada após a tuberculose ganglionar que a fez sumir dos palcos. A irmã de Simone está de volta à rotina e tem mostrado em suas redes sociais a boa forma.

Na tarde desta quinta-feira (6), a coleguinha ousou e apareceu só de biquíni para delírio dos seguidores. “Sem filtro”, avisou ela.

Os internautas, claro, não pouparam elogios à sertaneja. “Essa Simaria é uma deusa mesmo viu”, escreveu um seguidor. “Além de ser uma gatona canta muito”, elogiou outro perfil no Instagram.

A Simaria é tão linda que deveria ser um elogio, tipo: ‘Nossa, você está tão Simaria Mendes hoje’”, brincou uma terceira fã. “Você não precisa de filtro, você é linda”, argumentou um quarto.

Efeitos colaterais

Recentemente, Simaria falou sobre os efeitos colaterais do tratamento que está fazendo. “Esses remédios da tuberculose me derrubam demais, vocês não têm noção o que é isso. Mas tô aqui, mesmo assim, seguindo com meu dever de casa. Hoje é o terceiro dia que consigo vir malhar. Tô lutando aqui com todas as minhas forças pra ficar 100%”, desabafou a coleguinha.

“Esse negócio de pôr a língua pra fora, que nem aquele senhorzinho que já está sem dentadura, é que a boca seca com os remédios. Mas é assim, a vida não para. A gente tem que seguir, não pode desistir. Se vocês verem minha pele, vocês correm de medo, de tanto que está machucada por causa dos medicamentos”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui