A Globo bateu o martelo e decidiu que a dupla Simone & Simaria vai substituir Victor & Léo no “The Voice Kids” a partir da próxima temporada. A estreia do reality está prevista para janeiro de 2018.

Com a decisão, o time de técnicos já está formado. Além das irmãs, Claudia Leitte – que trocou de lugar com Ivete Sangalo – e Carlinhos Brown vão treinar as crianças na competição. André Marques segue no comando da atração e a escritora Thalita Rebouças continua responsável pela cobertura dos bastidores.

Simone e Simaria começaram a carreira como backing vocals de Frank Aguiar, mas, em seguida, assumiram a banda Forró do Miúdo até se lançarem como As Coleguinhas. Atualmente, elas são as sertanejas mais disputadas do país, ao lado de Marília Mendonça e de Maiara e Maraísa.

“É, sem dúvida, mais uma realização na nossa carreira. Estamos muito felizes em integrar esse time tão maravilhoso, ao lado da Claudinha e do Brown. Acompanhamos as edições anteriores e é um talento melhor que o outro. Aguenta coração”, contou Simaria ao site oficial do “TVK”.

“Sou muito grata a Deus por esse oportunidade incrível em nossa carreira. Fazer parte de um programa tão lindo, como esse, é uma glória! Queremos agradecer a cada um, que acreditou na gente, no nosso talento, e que permitiu que fizéssemos parte do The Voice Kids. Nosso coração está pulando de alegria. Estamos prontas para assumir essa missão tão importante de avaliar o talento desses jovens lindos e talentosos. Não vai ser fácil não, mas estamos prontas”, concluiu Simone.

Cabe lembrar que, conforme informou o RD1 com exclusividade, a dupla Chitãozinho & Xororó e o cantor Daniel também foram cogitados para a vaga. A ideia da emissora era manter a “pegada sertaneja”, dai a opção pelo jeito carismático das baianas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui