É fato que muita gente não tem mais aquela chama da paixão que existia no começo do relacionamento e por conta disto, sempre buscam por técnicas para ter mais prazer ao longo do tempo e hoje falaremos exatamente disto, dando algumas dicas.

Então, se a sua vida sexual tem sido uma rotina e você quer mudar isto, durante este artigo é exatamente sobre isto que falaremos, dando algumas dicas que podem mudar a sua rotina e apimentar a sua relação!

Explore Outras Sensações:

Além de ficar na típica penetração, é muito válido procurar inovar, explorando novas áreas do corpo para que tenha mais prazer ao longo do tempo. A revista Cortex publicou um estudo com as áreas mais sensíveis ao prazer.

Claro que o pênis e o clítoris ficam no primeiro lugar, porém, existem algumas outras áreas que podem também ser exploradas e estimuladas pelo toque como:

  • Boca e lábios;
  • Mamilos;
  • Orelhas;
  • Parte interior das coxas;
  • Parte inferior das costas;

Estudos afirmam que as técnicas para ter mais prazer envolvem muito o toque e diz que qualquer homem ou mulher consegue ficar excitado pelo toque nestas zonas erógenas do corpo. Então, é válido experimentar uma carícia nestas áreas!

Técnicas para ter mais Prazer

Saia do Piloto Automático:

Quando se tem um relacionamento é muito comum que muita gente entre na rotina e acabe sempre tendo as relações do mesmo modo de sempre. Uma das melhores técnicas para ter mais prazer é sair do “piloto automático”.

Geralmente as pessoas só fazem as mesmas posições e nunca buscam inovar com nada do tipo. Busque evoluir as preliminares e tentar fazer algo diferente desde o princípio, além de buscar mais posições que possa realizar.

Uma dica que alguns sexólogos dão é fazer uma lista de novas posições nas quais vocês podem experimentar, as que combinarem melhor e derem mais prazer devem ser adotadas por vocês. Usar de espaços da casa diferentes também pode ajudar!

Uma das técnicas para ter mais prazer também é fazer sexo em uma hora inesperada do dia, o que ajuda a sair completamente da rotina quando também adotamos posições diferentes e coisas do tipo.

Técnicas para ter mais Prazer

Usar Lubrificantes:

Muitas pessoas possuem um certo tabu com este tipo de produtos e preferem não chegar perto dos mesmos, mas, o fato é que quando usar um lubrificante, a relação tende a se tornar mais agradável e prazerosa para ambos os lados.

As mulheres podem apresentar um baixo índice de lubrificante natural por conta de alguns fatores como o uso de pílulas anticoncepcionais e injeções, estresse, desidratação, envelhecimento e menopausa.

Para as mulheres é mais fácil atingir o orgasmo quando a região íntima está bem úmida, então use e abuse do lubrificante. Esta é uma das melhores técnicas para ter mais prazer durante o sexo!

Caso você nunca tenha comprado este tipo de produto, a dica é que fique longe dos produtos com base em óleo. Isto acontece porque o óleo pode romper o látex dos preservativos, a não ser que esteja buscando engravidar. Caso não, prefira os com base em água!

Leave a comment

Your email address will not be published.