A Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), no Estado do Rio Grande do Norte informa sobre a retificação no edital do Concurso Público para cargos Técnico-Administrativos em Educação.

Foi alterado especificamente o valor da remuneração para os novos profissionais. Agora os salários variam de R$ 1.834,69 a R$ 3.868,21, podendo ainda ser acrescido de vantagens, benefícios e adicionais previstos na legislação.

Este Concurso conta com oportunidades para as funções de Médico-veterinário (1 vaga), Pedagogo (1 vaga), Psicólogo (1 vaga), Técnico em Assuntos Educacionais (1 vaga), Assistente em Administração (5 vagas), Técnico de Laboratório – área Biologia (1 vaga), Assistente de Alunos (1 vaga), e Auxiliar de Saúde (1 vaga).

Podem se inscrever profissionais de nível fundamental, médio/ técnico e superior completo que disponham de 40h semanais para cumprir as atividades propostas.

Os interessados em participar devem realizar inscrições, exclusivamente, via internet no site da Comperve (www.comperve.ufrn.br) a partir das 8h do dia 22 de agosto de 2016 até às 23h59 do dia 12 de setembro de 2016. Não se esqueça de efetuar o pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU) referente a taxa de inscrição.

Há isenção da taxa de inscrição para os candidatos que estejam inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico, de que trata o Decreto no 6.135, de 26 de junho de 2007; e sejam membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto no 6.135, de 2007.

Para usufruir tal direito, o candidato deverá acessar o sítio da Comperve (www.comperve.ufrn.br) solicitar a isenção, presente no Formulário de Inscrição, de acordo com as instruções nele constantes, no período de 22 a 29 de agosto de 2016.

A classificação dos inscritos é obtida por meio de Prova Escrita Objetiva, e Discursiva – Redação. As provas serão aplicadas provavelmente no dia 09 de outubro de 2016, no município de Mossoró – RN, e terão duração máxima de 4h30.

Este Concurso tem validade de um ano, prorrogável por igual período, conforme conveniência da UFERSA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui